Quero Participar!

O que é


Criar pausa no cotidiano. Oferecer dispositivos para o diálogo. Conversar digitalmente com a arte. O #colagem é a experiência de encontrar, em um espaço na nuvem, pessoas para formular uma só ideia provinda de quantas cabeças quiserem pensar.

De maneira rápida e intuitiva, promover um colagem virtual com o peso e interação que toda hashtag # (ou tralha, para quem não sabe) pode propor. Textos escritos pelos internautas que, em uma só plataforma, no caso o mural, encontram um comum: completar aquela obra. Aliás, não só um comum, mas dois: completar e compartilhar aquela obra. Um trabalho infinito de completar e espalhar letras em arte, mensagens em obras e participação em colagem. #colagem.

Mais do que uma digitalização dos trabalhos interativos do Coletivo Tralha, o #colagem é uma ampliação do diálogo por eles propostos, quem encontram na linkÔ! a energia e o alcance que a rede pode proporcionar. Se outrora, a rede, justamente chamada tralha nos termos da pesca, é exposta e requerida pelo trabalho dinâmico da dupla de artistas visuais, ela agora é intensificada pelas ondas da internet nas ações da dupla da linkÔ!, que ama a interatividade (com ou sem cabos de wifi).

Voltar para #colagem